top of page

Sobre mim

Meu nome é Paula Regina Lara

Formada em 2014 pela Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), casada e mãe da Giovana de 7 anos.

Atua há mais de 7 anos em Psicologia Clínica, no formato online. Através da abordagem da Psicologia chamada Terapia Cognitivo Comportamental uma das linhas baseada em evidências científicas para trazer o que tem de melhor e mais atual no tratamento de saúde mental. 

Com delicadeza, dedicação e comprometimento traz resultados significativos aos pacientes, proporcionando uma vida que vale a pena ser vivida.

Formações em Obesidade e Emagrecimento, em Psicologia Baseada em Evidências, Psicopatologia e Terapia Cognitivo Comportamental pela FLNC Cursos Digitais.

Pós-graduanda em Psicologia Clínica e Terapia Cognitivo Comportamental pela Faculdade Anhanguera.

Paula Regina-37.JPG

+5000 sessões realizadas

+8 países atendidos

Atendimentos em todos os Estados brasileiro

+400 mil reais investidos em estudos

Serviços

Veja os serviços que oferecemos:

Psicoterapia Online

A psicoterapia individual online oferece conveniência, acesso ampliado a serviços de saúde mental e maior flexibilidade de horários. Promove conforto no ambiente familiar, reduz barreiras geográficas e estigma associado a consultórios. Permite a continuidade do tratamento mesmo em situações de mobilidade restrita, garantindo privacidade e confidencialidade.

Avaliação Psicológica

Processo sistemático e objetivo para compreender e avaliar diversos aspectos da personalidade, cognição, comportamento e funcionamento emocional de um indivíduo.

Essa avaliação pode envolver uma variedade de métodos e técnicas, como entrevistas, testes psicológicos, observação direta, análise de documentos e relatórios, entre outros.

Psicoterapia de Casal

Maneira segura para casais melhorarem a comunicação e fortalecerem o relacionamento. Promove compreensão mútua, resolução de conflitos, reconstrução da confiança e fortalecimento dos vínculos emocionais, desenvolvendo habilidades de enfrentamento e a lidarem com desafios de forma colaborativa, resultando em relacionamentos mais saudáveis e satisfatórios.

Cópia de Paula Regina-41.JPG
Buscar
bottom of page